Com a definição dos duelos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira (15), na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça, as análises sobre favoritos, zebras e dificuldades de cada adversário já começam a ser feitas. E os brasileiros Dante e Rafinha, jogadores do Bayern de Munique, projetam um embate complicado contra a Juventus, atual campeã italiana, nos dias 4 e 11 de abril.

“Vai ser um duelo muito difícil contra a Juventus pelas quartas-de-final da Champions League. A Juve está muito bem esse ano, tem muita experiência e grandes jogadores. Se almejamos passar de fase vamos ter que fazer duas grandes partidas, ou seja duas partidas perfeitas”, disse o zagueiro, convocado mais uma vez por Felipão para defender a seleção.

Considera o duelo mais equiparado das quartas de final, por conta da qualidade das duas equipes, Bayern de Munique e Juventus promete ser o melhor jogo da competição até agora, segundo o lateral-direito Rafinha.

“Sempre é complicado enfrentar a Juve. A velha senhora é uma das grandes equipes européias e estão merecidamente de volta a elite do futebol europeu. A Juve tem um time muito bom e, no momento, é o melhor time da Itália. Eles jogam muito bem taticamente e vamos ver duas grandes partidas contra eles e espero que possamos no final passar para as semis”, afirmou o ex-jogador de Coritiba e Schalke 04.

Sem mais artigos