Dono das expressões faciais mais fortes e marcantes dentro do elenco da Seleção Brasileiras, o zagueiro David Luiz vem dando um show a parte na Copa do Mundo quando o assunto é careca. Do hino ao aquecimento, o jogador do PSG, da França, não poupa esforços para mostrar seus sentimentos através do seu rosto.

A língua de fora já virou uma marca registrada do zagueiro, principalmente nas fotos publicadas nas redes sociais. Na hora do jogo, contudo, a cara fechada e os gritos tomam conta de David Luiz, um dos líderes da seleção.

A cara fechada durante o hino nacional não pode faltar para David Luiz, que chega a berrar gritos de incentivo aos companheiros logo após a execução e antes do início da partida (veja abaixo).

A seriedade do zagueiro na Copa do Mundo, contudo, não é a mesma registrada em outros momentos do jogador com os companheiros de seleção ou até mesmo no Chelsea, seu ex-time.

Na época em que Mano Menezes comandava a Seleção Brasileira, David Luiz, que estreou na equipe com o atual treinador do Corinthians, abusava das carecas em foto grafias com o atacante Neymar.

No Chelsea, da Inglaterra, clube que defendeu por quatro temproadas, David Luiz também deixava sua marca com carecas e brincadeira. Até mesmo a mãe do zagueiro, a Dona Regina, não escapou da tradicional foto com a língua pra fora.

Sem mais artigos