José Mourinho já deixou disse: “Ele parece estar de férias”.

O treinador brincou a respeito do espírito que o artilheiro Didier Drogba tem mostrado em seu retorno ao Chelsea. Tranquilão e querendo honrar o clube que ama, o marfinense decidiu usar a camisa 15, que vestiu em suas duas primeiras temporadas no clube (entre 2004 e 2006), deixando a 11, que o consagrou, para o seu atual dono, o brasileiro Oscar.

De acordo com a mídia inglesa, Drogba se apresentou aos Blues neste final de semana durante a pré-temporada que o clube faz em Ljubljana, na Eslovênia, como se nunca tivesse deixado os companheiros, há dois anos. Reparem em seu rosto na foto abaixo durante vitória no amistoso sobre o Olimpija Ljubljana por 2 a 1. Sentindo-se em casa.

Nesta segunda-feira (28), o Chelsea publicou em seu site oficial que o jogador voltará a Stamford Bridge vestindo a 15, quando ainda não tinha tanto protagonismo em um elenco com jogadores como Arjen Robben, Mateja Kezman, Adrian Mutu e Eidur Gudjohnsen.

Ainda sobre numeração, o meia Eden Hazard assumiu a 10, que estava vaga desde a saída do espanhol Juan Mata no início da temporada passada para o Manchester United. Assim, o egípcio Mohamed Salah, que usava a 15, herdou a 17 que era do belga.

Sem mais artigos