<br>
Eleito melhor do mundo em 2007, o meia Kaká revelou, neste domingo à <i>Agência AFP</i> que fica no Milan (ITA) até 2013. "É verdade que conversamos sobre uma prorrogação do contrato até 2013, e vamos fazer isso assim que o clube me chamar para assinar", disse o jogador.

Os boatos de que o meia poderia deixar o Milan para jogar no Real Madrid, da Espanha, ganharam força nos últimos meses. Mas o título de campeão mundial (conseguido frente ao Boca Juniors) e o prêmio de melhor do mundo deram ao brasileiro uma condição de "intocável". E ele sabe disso. "Estou muito feliz com a confiança que o clube deposita em mim, e quero agradecer principalmente ao presidente Silvio Berlusconi, que me dá todas as provas desta confiança", disse ele.

Kaká é o jogador de futebol mais bem pago da Itália – são 6 milhões de euros anuais. Seu sonho, no entanto, nada tem a ver com dinheiro. "Quero ser o capitão do Milan, e deixar minha marca na história desse clube glorioso", finalizou.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=12978>Conheça os 10 maiores picos pra surfar no Brasil</a>

Sem mais artigos