Acostumado a fazer comparações  no mínimo diferentes envolvendo celebridades inglesas, o tabloide britânico Daily Mail promoveu uma lista bastante polêmica ao colocar jogadores da Premier League como animais devido suas caracteristicas e semelhanças. Único brasileiro citado pela publicação, o meia Oscar, do Chelsea, é colocado como uma gazela, devido sua velocidade e agilidade em campo.

Yaya Toure, do Manchester City, Peter Crounch, do Stoke City, Luis Suárez, do Liverpool, e Petr Cech, do Chelsea, são outros craques famosos presentes da lista do jornal, que coloca os jogadores como o rinoceronte, a girafa, o tubarão e o polvo do Campeonato Inglês, respectivamente.

O romeno Razvan Rat, do West Ham, que foi comparado a um pato, Nemanja Vidic, do Manchester United, colocado como o Dragão de Komodo, Steven Caulker, do Cardiff, comparado a um salmão por conta de suas qualidades defensivas, Florian Marange, frances do Crystal Palace, visto como um papagaio pelo jornal britânico, Ashley Young, do Manchester United, que por sua velocidade foi comparado a um leopardo, e o atacante Berbatov, que por ser lento em campo foi colocado como um bicho-preguiça, fecham a lista do Daily Mail.

Sobrou até para o técnico Steve Bruce, do Hull City, é visto pelo tabloide britânico como o tigre do Campeonato Inglês, devido sua forma voraz de agir na beira do gramado.

Sem mais artigos