Os reservas do Corinthians tiveram muito trabalho para encerrar a série de cinco empates consecutivos pelo Paulistão. Além da equipe do Ituano, os corinthianos precisaram enfrentar a forte chuva que caiu em São Paulo no começo da noite.

O primeiro tempo foi movimentado com quatro gols anotados. O lateral direito Edenílson abriu o placar após dominar cruzamento e chutar cruzado, rasteiro, no canto direito do goleiro do Ituano. O Ituano empatou em jogada de bola parada, Fernando Gabriel cobrou escanteio aos 23 minutos e o zagueiro Cleber cabeceou para a rede.

O Corinthians voltou à frente do marcador através de cobrança de falta do volante Guilherme aos 33 minutos. Mas a equipe de Itu empatou aos 36 em mais uma jogada de bola aérea. A linha de impedimento corintiana falhou, e Luciano recebeu livre e com tranquilidade tocou no canto de Danilo Fernandes.

O gol da vitória saiu apenas aos 41 minutos do segundo tempo, o zagueiro Felipe marcou de cabeça após escanteio. Minutos antes Emerson havia perdido um penalti sofrido por Alexandre Pato.

O Corinthians foi a 16 pontos e está momentaneamente em sexto lugar na classificação.

Debaixo de muita chuva Corinthians derrota Ituano no Pacaembu

Sem mais artigos