<br>Agora é hora da decisão. Na próxima e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, não há mais espaço para erros ou tropeços. Com Palmeiras e Guaratinguetá já nas semifinais, restam duas vagas no G-4 para quatro times que ainda, matematicamente, tem chances de classificação e ninguém pode pensar em perder.

O São Paulo, terceiro colocado com 35 pontos, depende unicamente de suas forças. É vencer o desesperado Juventus, no Morumbi, e correr pro abraço. O técnico Muricy Ramalho não aposta em um jogo fácil, justamente pelo fato de o time da Rua Javari precisar dos pontos para fugir de vez do rebaixamento. Se o Tricolor tropeçar e o Timão vencer, a torcida são paulina pode ver sua própria equipe classificar o rival.

No Parque São Jorge o momento é, ao mesmo tempo, de esperança e apreensão. Após a boa vitória de ontem sobre o Marília, o Corinthians chegou aos 33 pontos e seguiu vivo na competição. Porém, o Timão precisa vencer o Noroeste de qualquer jeito na próxima rodada, para depois ainda ter de torcer contra São Paulo e Ponte Preta. Um tropeço de qualquer um dos dois e vitória em Bauru classificam a equipe de Mano Menezes.

A Ponte, atualmente a última integrante do G-4, vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos. Se vencer, consolida a boa campanha e classifica-se para as semifinais. Outro que ainda está na briga é o Barueri, que na última rodada pega o poderoso Palmeiras, e precisa vencer para ainda sonhar com tropeços de Corinthians e Ponte Preta.

Confira a rodada do fim de semana decisivo no Paulistão 08:

Santos x Ponte Preta – 16h
São Paulo x Juventus – 16h
Barueri x Palmeiras – 16h
Noroeste x Corinthians – 16h
Guarani x Rio Preto – 16h
Sertãozinho x Portuguesa – 16h
São Caetano x Mirassol – 16h
Marília x Rio Claro – 16h
Paulista x Bragantino – 16h
Ituano x Guaratinguetá – 16h

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24445> Copa do Brasil e Libertadores agitam o meio de semana

Sem mais artigos