O zagueiro Dedé esperou muito por muito tempo por uma notícia que chegou nesta segunda-feira, com seu nome na lista de Mano Menezes para o amistoso da seleção brasileira contra a Alemanha, no próximo dia 10, em Stuttgart. Com a convocação do defensor, o Vasco quebra um jejum de cinco anos sem jogadores na seleção principal.

“Estou muito feliz, alias, hoje é o melhor dia da minha vida. A ficha ainda não caiu. Fui convocado não só pelas boas atuações, mas graças aos pedidos da torcida. Eles me ajudaram muito e só tenho que agradecer a nossa torcida maravilhosa”, disse o jogador, ao site oficial do clube.

O presidente Roberto Dinamite parabenizou o atleta, primeiro vascaíno a ser convocado após Morais, em 2006, que foi chamado por Dunga.

“A convocação do Dedé é fruto do trabalho que ele está fazendo aqui no Vasco e isso é muito bom para ele e para o clube. Ele sempre tem boas atuações e mereceu ser chamado. Dedé é muito bom jogador, o histórico dele mostra isso e estou muito contente pela convocação. Jogando o que joga no Vasco, não tenho dúvidas que Dedé terá muito sucesso com a seleção. Parabéns para o nosso zagueiro e muito sucesso”, declarou o mandatário, ao site do clube.

Dedé celebra convocação: "a ficha ainda não caiu"

Sem mais artigos