A delegação da Seleção Brasileira chegou neste domingo (8) a Boston, Estados Unidos, cidade onde enfrentará Portugal, em amistoso no Gillette Stadium, na próxima terça-feira (10). Como em várias partes do mundo, torcedores brasileiros aguardavam os jogadores para pedir autógrafos.

Destaque para o “clone” de Gilberto Silva, pentacampeão com o Brasil e hoje jogador do Atlético-MG, que aparece nas imagens cedidas pela Confederação Brasileira de Futebol recebendo autógrafo justamente de Bernard, campeão da Libertadores recentemente com o clube mineiro e que está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Outros jogadores do elenco do Galo também foram tietados. tirou fotos e Marcos Rocha aparece ao lado de um legítimo torcedor alvinegro, com camisa e tudo.

O time embarcou logo após a goleada de 6 a 0 sobre a Austrália, no sábado (7), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O lateral Marcelo, que jogou contra os australianos, foi cortado por lesão, assim como Fred, Daniel Alves e Hulk, que nem se apresentaram.

Veja mais fotos na galeria acima!

Delegação da Seleção Brasileira distribui autógrafos em chegada a Boston

Sem mais artigos