Destaque do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho segue a campanha de internacionalização da marca do clube. Após presentear o craque português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, com uma camisa do time mineiro, foi a vez do japonês Hidetoshi Nakata, principal nome do futebol de seu país, ser o homenageado.

Em seu perfil oficial no Facebook, assim como fez com CR7, Ronaldinho postou uma foto do ex-jogador aparece com a camisa de número 10 do Atlético-MG, presente dado pelo craque do Galo.

“Espero que meu parceiro Hidetoshi Nakata, maior ídolo do futebol japonês, tenha gostado do presente. Valeu!”, escreveu Ronaldinho Gaúcho na legenda da foto publicada no perfil da rede social.

Aposentado desde 2006, Nakata está no Brasil para comentar a Copa das Confederações pela TV NHK. O ex-jogador deverá ir a Belo Horizonte, no sábado (22), quando o Japão enfrenta o México no Mineirão.

Aos 36 anos, Nakata deixou os gramados muito novo, apenas com 29 anos. Em sua carreira, o japonês se destacou no futebol italiano no início dos anos 2000,  quando inclusive foi campeão nacional com a Roma na temporada 2000/2001.


int(1)

Depois de Cristiano Ronaldo, Ronaldinho manda camisa do Atlético-MG para Nakata