Ao final do clássico contra o São Paulo, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que o Palmeiras havia fechado acordo com três novos reforços: Pedro Carmona (Criciúma), Ricardo Bueno (Atlético-MG) e Fernandão (Guarani). No entanto, um deles pode não chegar. Na manhã desta segunda-feira (22), o Criciúma informou que não liberou o atleta.

Em entrevista coletiva, o gerente de futebol profissional do clube, José Reis, afirmou que o atleta ainda é do Criciúma e que o caso será entregue ao departamento jurídico.

O meia tem seus direitos federativos vinculado ao São José de Porto Alegre. O clube gaúcho pediu a devolução do atleta para que ele fosse repassado ao Palmeiras. Porém, de acordo com o Criciúma, o contrato de empréstimo do jogador garante a permanência dele em Santa Catarina.

“O pessoal do São José nos pediu o jogador de volta, pois estariam negociando com o Palmeiras. Lamentamos a atitude da equipe paulista, que não nos procurou para tratar do assunto como o clube gaúcho fez, mas o jurídico analisou a situação e o Criciúma não vai liberar o Pedro Carmona”, disse José Reis.


int(1)

Depois de Felipão confirmar, diretoria do Criciúma nega transferência de Pedro Carmona

Sair da versão mobile