<br>Hoje serão conhecidos todos os semifinalistas da Copa do Brasil deste ano. Ontem, o Corinthians ratificou o seu favoritismo sobre o São Caetano, conseguiu a classificação, e agora assiste de camarote a definição de quem serão seus outros três concorrentes na disputa do título.

Às 15:00hs, nas Alagoas, o Vasco vai a campo contra o Corinthians-AL apenas para decretar sua passagem para as semifinais. Na primeira partida, em São Januário, o time comandado por Edmundo e Leandro Amaral marcou 5 a 1 no placar, e agora, tem toda a vantagem do mundo. Pode empatar com gols, sem gols, perder por até 3 gols… Só uma catástrofe faria o time alagoano fazer quatro gols no time da Colina e eliminá-lo.

No Engenhão, Botafogo e Atlético-MG reeditam as quartas de final do ano passado, quando se enfrentaram em um jogo polêmico, que terminou com o Fogão se classificando. Agora, no ano de seu centenário, o Galo não quer deixar escapar a chance de avançar e chegar a Libertadores, como presente para a sua torcida. Ambas as equipes estarão completas e o jogo promete ser muito duro e definido nos momentos finais, pois a primeira partida terminou em 0 a 0, e agora, qualquer vitória para qualquer lado, garante a vaga nas semifinais. Em caso de novo 0 a 0, a decisão será nos pênaltis, e um empate com gols garante o Atlético-MG para pegar o Corinthians.

O jogo mais esperado desta fase da Copa do Brasil é, sem dúvidas, o que será disputado na Recife, às 21:45hs. Internacional-RS e Sport-PE, exemplos de bom futebol nesta temporada, medem forças em uma Ilha do Retiro que deve estar lotada. Em Porto Alegre, os colorados saíram na frente e venceram os rubro-negros por 1 a 0, adquirindo a vantagem do empate para o duelo de hoje, e até a possibilidade de perder por um gol de diferença a partir do 2 a 1. No Leão, a ordem é atacar, atacar e atacar. Franco atirador, o Sport-PE não tem outra alternativa a não ser vencer a partida, e deve se beneficiar dos desfalques do Inter: Índio, Marcão e Magrão não jogam.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25203>Corinthians passa fácil por São Caetano e chega à semifinal</a>

Sem mais artigos