<br>
No treino coletivo dado por Mano Menezes nessa segunda-feira, a novidade no Parque São Jorge foi a volta de Fábio Ferreira ao time e ainda por cima, como titular. Liberado pelo departamento médico do clube, o zagueiro ainda não havia atuado este ano, mas Mano deve o escalar no jogo do Timão nesta quarta-feira contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, no Ceará.

O zagueiro foi um dos culpados pela torcida na queda do time para a Série B no ano passado. O motivo era o excesso de baladas que Fábio fazia com seu companheiro na zaga, na época, Zelão.

Para o jogo de quarta, Mano deve optar por um esquema 3-5-2, escalando o time com Fábio Ferreira no lugar de Chicão, suspenso no Brasileirão do ano passado pelo Figueirense e Lulinha no lugar de Diogo Rincón, que não joga devido a uma lesão.

Com isso, o time que deve ir a campo contra o Fortaleza será: Felipe; Fábio Ferreira, William e Carlão; Carlos Alberto, Fabinho, Perdigão, Lulinha e André Santos; Dentinho e Herrera.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24218>SPFC e Corinthians também comemoram absolvições no STJD

Sem mais artigos