Mesmo há tempos sendo um dos destaques da Lazio e convocado para a seleção brasileira, o meia Hernandes ainda não chamou a atenção de um grande clube europeu, a ponte de ser feita uma oferta oficial, como afirma o próprio presidente do clube romano, Claudio Lolito.

O ex-são paulino chegou a ser sondado por clubes como Milan e PSG, mas nada de concreto que pudesse ao menos iniciar uma conversa.  “Até hoje, ninguém veio bater na nossa porta por Hernanes”, afirmou Lotito ao Corriere dello Sport, conforme informação divulgada no site Goal desse sábado (10).

Não que o presidente da Lazio reclame disso. Muito pelo contrário. “Não o coloquei à venda, já fui bem claro em relação a isso”, afirma. Diante desta situação, o jogador deve permanecer na equipe, que pode até oferecer um novo contrato para garanti-lo ao menos até o final da temporada 2013/14, que se inicia oficialmente para a Lazio no próximo fim de semana, em partida contra a Juventus pela Supercopa da Itália.

Hernanes chegou ao clube em 2010, depois de ser bicampeão brasileiro pelo São Paulo (2007 e 2008), e receber os prêmios de Craque do Brasileirão (2008), a Bola de Prata (2007 e 2008) e ser eleito o melhor volante do Campeonato Brasileiro (2007 e 2008).


int(1)

Destaque nas últimas temporadas, Hernanes deve renovar com a Lazio