Madri, 19 fev (EFE).- O meia Ángel Di María, do Real Madrid, sofreu uma “contusão muscular”, segundo informação divulgada neste domingo pelo site oficial do clube, e vai ficar de fora da partida contra o CSKA Moscou, na terça-feira, pela Liga dos Campeões.

O argentino reclamou de dores ao fim da partida contra o Racing Santander, ontem, pelo Campeonato Espanhol. Autor de um dos gols da vitória do Real por 4 a 1, Di María voltava à equipe após mais de um mês parado, devido a uma lesão muscular na coxa direita.

O boletim médico divulgado pelo clube não específica o tempo necessário para a recuperação do meia, que nas próximas horas será submetido a exames médicos que vão determinar a extensão da lesão.

Também não viajarão a Moscou para o duelo os lesionados Lass Diarra e Hamit Altintop. O primeiro está com lombalgia, e o segundo com uma ruptura muscular na panturrilha esquerda.

Os brasileiros Kaká e Marcelo, e o português Cristiano Ronaldo foram relacionados pelo técnico José Mourinho, que chamou outros 18 jogadores.

Confira a lista completa:.

Goleiros: Iker Casillas, Antonio Adán e Tomás Mejías.

Defensores: Álvaro Arbeloa, Ricardo Carvalho, Raphael Varane, Raúl Albiol, Pepe, Fabio Coentrão, Marcelo e Sergio Ramos.

Meias: Sami Khedira, Xabi Alonso, Mesut Özil, José Callejón, Nouri Sahin e Kaká.

Atacantes: Gonzalo Higuaín, Karim Benzema e Cristiano Ronaldo. EFE

Di María sofre contusão e desfalca Real contra CSKA

Sem mais artigos
Sair da versão mobile