<br>Como se não fosse pouco ter sido dispensado pelo Corinthians, o meia Roger foi rejeitado pelo Flamengo, Botafogo e Cruzeiro. O jogador parece estar disposto a se dedicar seriamente na temporada 2008, só falta o time acolhedor.

Segundo especulações, o técnico Vanderlei Luxemburgo dispensou qualquer possibilidade do meia ser a nova contratação do Palmeiras. Mas Toninho Cecílio, dirigente alviverde, afirma que Roger tem uma indiscutível qualidade técnica.

Porém, a moral do jogador não anda tão elevada por conta da sua agitada vida noturna ao lado da atriz Deborah Secco. O próprio preparador físico do Palmeiras, Antonio Mello, aposta na volta por cima do jogador desde que ele se torne uma pessoa disciplinada novamente, como quando despontou no Fluminense.

O jogador enfrenta uma fase difícil de sua vida profissional. Resta saber qual vai ser o time que vai dar uma chance ao craque, se é que ainda podemos chamá-lo assim.

<b>VEJA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=13424>Tem muito jogador que não sai da enfermaria do clube. Veja a lista dos grandes "chinelinhos" do futebol brasileiro</a>

Sem mais artigos