Enquanto Palmeiras, Grêmio e Flamengo só falam no nome de Ronaldinho Gaúcho, outro grande meia interessa o Vasco. Diego, atualmente no Wolfsburg, virou alvo de clubes brasileiro, mas negou a intenção de voltar.

“A única sondagem que chegou foi do Leo Gonçalves, presidente de um movimento de oposição do Vasco para que eu voltasse ao Brasil no meio do ano em caso de vitória do grupo deles na eleição de lá.  De qualquer maneira, rejeitei de imediato, pois sou jogador do Wolfsburg e tenho um objetivo aqui dentro, que é cumprir meu contrato e fazer parte de um projeto vitorioso que a equipe tem para um futuro próximo”, afirmou Diego.

Além do Vasco, o São Paulo foi outro a ter seu nome envolvido em uma possível negociação com Diego. No entanto, o meia, ex-Santos, negou ter conversado com os dirigentes do Morumbi.

Diego está defendendo o Wolfsburg desde o meio da temporada, quando deixou a Juventus. No futebol brasileiro, o meia brilhou no Santos e criou polêmica com o São Paulo ao comemorar um gol da equipe do litoral em cima do símbolo do Tricolor no Morumbi.

Diego confirma sondagem do Vasco, mas garante permanência na Alemanha

Sem mais artigos