O atacante brasileiro Diego Costa, naturalizado espanhol recentemente, é a principal novidade da lista dos convocados pelo técnico Vicente Del Bosque para o amistoso contra a Itália, marcado para o próximo dia 5 de março, no estádio Vicente Calderón, em Madri, pouco mais de três meses antes do início da Copa do Mundo de 2014. Além do atleta do Atlético de Madri, o também brasileiro Thiago Alcântara, do Bayern de Munique, foi lembrado na convocação.

As principais ausências da lista de Del Bosque são David Villa, Fernando Torres e Arbeloa, cortados por opção do treinador, além de Piqué, que está machucado, e Puyol, por uma decisão técnica do espnahol.

Lembrando que esta convocação de Del Bosque é a última antes da lista definitiva para a Copa do Mundo de 2014. Desejado pelo Brasil, Diego Costa provavelmente estará em seu país natal para disputar o Mundial deste ano.

Veja abaixo a lista completa dos convocados por Del Bosque:

Goleiros: Casillas, Valdés e Reina
Defensores: Juanfran, Azpilicueta, Jordi Alba, Ramos e Albiol Meias: Busquets, Javi Martínez, Xabi Alonso, Xavi, Koke, Thiago, Cazorla e Iniesta
Atacantes: Pedro, Jesus Navas, David Silva, Negredo e Diego Costa

Sem mais artigos