Diego Hypolito arrisca movimento na barra, mas acaba dando errado

Diego Hypolito arrisca movimento na barra, mas acaba dando errado

Bicampeão mundial do solo, o ginasta Diego Hypolito é um dos principais nomes do esporte olímpico do Brasil. Pra chegar ao nível atual, contudo, ele tem que treinar muito. Muito mesmo. Como sabemos, porém, às vezes o excesso de esforço pode causar alguns acidentes. Foi o que aconteceu com o ginasta na última terça-feira (25), na cidade de Bauru, interior de São Paulo.

Durante um trabalho na barra fixa, Diego arriscou um movimentou moral por duas vezes. Na primeira, sucesso total. Já na segunda, ele acabou passando direto e caindo de cara no colchonete de proteção. O tombo, que é comum nos treinamentos, foi registrado e postado pelo atleta em seu perfil no Instagram.

“Eu me esborrachando no chão! Kkkkkkkkk treino de hoje depois posto do solo também kkkkkkk amanhã em Bauru! Competição quinta e sexta às 3 da tarde”, escreveu Diego na legenda do vídeo.

Uma espécie de celebridade do Instagram, Diego Hypolito, que tem mais de um milhão de seguidores, virou algo de piadas na rede social. Já os fãs mais assíduos do atleta, saíram em defesa do ginasta.

Sem mais artigos