<br>
Da Alemanha, o meia Diego – hoje no Werder Bremen – continua acompanhando o clube que o revelou, o Santos. Nesta quarta-feira, o jogador disse que o Santos tem chances de vencer a Taça Libertadores deste ano. "Acho a Libertadores um torneio difícil, mas o Santos melhorou muito nos últimos meses e pode ser um bom candidato ao título", afirmou.

Diego participou da melhor campanha do Santos na Libertadores nesta década. Em 2003, a equipe da Baixada Santista terminou em segundo lugar, sendo derrotada na final para os argentinos do Boca Juniors.

Sobre o Paulistão, Diego admite que o Santos decepcionou no início e não merecia a vaga nas semifinais. "O Santos está finalizando o Paulista bem, mas no começo estava mal, podendo até cair. Não foi o ideal ter uma campanha irregular na primeira fase, por isso fico triste, já que é o clube que eu torço e gostaria que lutasse pelo tricampeonato", disse, apontando seu favorito ao título estadual. "Na minha opinião, o Palmeiras é um forte candidato."

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24449>Leão admite colocar equipe reserva contra a Ponte Preta</a>

Sem mais artigos