<br>
Todo torcedor sonha com Adriano comandando o ataque do São Paulo em 2008. E o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, também. "Fiquei sabendo que ele quer ficar aqui no ano que vem", disse ele ao <i>Lance</i> nesta quarta-feira.

O atacante está se recuperando fisicamente no São Paulo neste final de ano e treinou com bola pela primeira vez. "A missão não é impossível, mas é uma questão bastante difícil. Se houver possibilidade, nós vamos tentar. Fiquei sabendo que ele gostaria de continuar aqui no ano que vem. Vamos tentar conciliar as duas coisas", declarou.

Em relação à permanência do meia Jorge Wagner, o dirigente está otimista. "Há uma boa perspectiva com relação a este jogador, esperamos que até o final desta semana tenhamos algumas novidades", revelou Barros e Silva.

Outro jogador que está próximo de continuar no clube em 2008 é o lateral-esquerdo Júnior, que foi pouco utilizado neste ano. De acordo com o dirigente, faltam apenas "algumas formalidades" para o fechamento do negócio.

Sem mais artigos