<br>
Nessa segunda-feira Fábio Santos foi reintegrado ao elenco do São Paulo após pedidos de alguns jogadores do elenco. Do outro lado da briga, Carlos Alberto não teve a mesma interferência por parte de seus companheiros de clube.

"Houve uma movimentação dos jogadores em prol do Fábio Santos. Eles pediram a volta dele porque ele está em forma, o que não é o caso do Carlos Alberto", disse Carlos Augusto de Barros e Silva, vide de futebol do São Paulo.

O meia é o único jogador que continua impedido de treinar no CT da Barra Funda. Sua punição, após chegar atrasado a treino e se envolver em briga com Fábio Santos, termina neste fim de semana. Porém, o cartola argumenta que o caso de Carlos Alberto é diferente. "É uma punição mais branda, que logo se encerrará", afirmou o vice.

Desde que foi contratado por empréstimo de seis meses do Werder Bremen da Alemanha , Carlos Alberto atuou em 10 dos 25 jogos do São Paulo na temporada, marcando apenas um gol.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24754>Sem volantes, São Paulo perdoa Fábio Santos

Sem mais artigos