<br> O Palmeiras vai partir com tudo para cima de Luxemburgo, que deixou na noite desta quinta (13) o Santos. O gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio, admitiu que o interesse no treinador existe, com uma proposta concreta, e que pretende fechar com Luxa o mais rápido possível.

“Estamos atrás do Vanderlei. Após o seu desligamento do Santos, o Palmeiras tem o interesse forte em sua contratação. Queremos agilizar o anúncio do novo treinador”, diz Toninho Cecílio. O gerente de futebol ainda afirma que não existe vaidade na diretoria do clube.

Com a chegada de Luxemburgo, que gosta de contratar e dispensar jogadores, além de fazer planejamentos dentro e fora de campo, a tendência é que os dirigentes fiquem de lado nas questões principais do departamento de futebol profissional.

“Tudo o que for feito para o Palmeiras ser um clube vencedor, pode apostar, será feito. O Luxemburgo não é o centralizador que todo mundo pensa. Ele respeito muito os profissionais que trabalham no clube”, finaliza Toninho.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22546>Luxemburgo muito perto do Palmeiras!</a>

Sem mais artigos