Um dia após ser cogitado como um dos candidatos a assumir o comando da seleção de Honduras, o técnico Dunga viu o desejo dos dirigentes mudarem repentinamente. Segundo o presidente da Federação Nacional de Futebol de Honduras (Fenafuth), Rafael Callejas, em entrevista ao portal LANCENET!, o grande motivo é a parte financeira, que tornaria o negócio inviável.

“Não pensamos nele. Seria muito difícil a situação de Dunga, pois a federação tem recursos limitados, não tem como pagar técnicos do nível de Dunga. São salários muito altos”, afirmou o dirigente.

Tendo como prioridade a renovação com Reinaldo Rueda, a Fenafuth aguarda até esta sexta-feira (23) para ter uma resposta do treinador, que classificou a seleção para a Copa do Mundo deste ano.

“Nesse momento, a federação tem um objetivo, que é Reinaldo Rueda. Estamos esperando que ele tome uma decisão para que possamos iniciar o processo de classificação para o Brasil. Caso ele decida não ficar, então buscaremos outros técnicos”, explicou Rueda.


int(1)

Dirigente hondurenho diz que técnico Dunga é caro demais para a seleção local