As voadoras já são marca registrada de Aloísio nessa boa fase que o São Paulo atravessa. Mas na noite do último sábado (02), o ‘Boi Bandido’ foi além. Com os companheiros Douglas e Rodrigo Caio comemorando deitados no gramado o primeiro gol do Tricolor na vitória sobre a Portuguesa por 2 a 1, no Morumbi, o atacante não pensou duas vezes e literalmente pisou nas costas do lateral são-paulino.

Após o pisão, Douglas leva a mão às costas e reclama com o colega. Horas depois, através de uma rede social, o lateral se manifestou, de maneira descontraída, ainda se referindo à atitude do camisa 19 do São Paulo:

‘Boi Bandido maluco, detonou minha coluna (risos)’

Depois de toda a repercussão de mais uma comemoração até certo ponto exagerada, Aloísio se declarou arrependido, e reconheceu que exagerou na festa após o gol do São Paulo.

“Caraca. Hoje eu me passei. Hoje ficou marca nas costas dele na hora que pisei em cima, foi uma brincadeira. Na hora ele tentou sair e aí machuquei o menino. Já pedi desculpas várias vezes e vou pedir desculpa de novo na segunda-feira” – declarou o atacante.

As comemorações com voadoras viraram moda no São Paulo, tanto que o marketing do clube produziu uma camisa especial para o jogador, à venda para os torcedores. A fase para os lados do Morumbi realmente é boa, com nove jogos de invencibilidade, no Campeonato Brasileiro e também na Copa Sulamericana.


int(1)

'Dono' das voadoras, Aloísio inova e deixa travas das chuteiras nas costas de Douglas

Sair da versão mobile