O lateral brasileiro Douglas, que na tarde desta sexta-feira (29) será apresentado como novo jogador do Barcelona, reconheceu que fazer parte do conjunto catalão “é tudo, é o máximo” e que, a partir de amanhã, trabalhará para devolver “dentro do campo” a confiança que o clube está depositando nele.

Douglas aterrissou nesta manhã na capital catalã e posou perante os meios de comunicação junto ao escudo do FC Barcelona, antes de ir para a Cidade Esportiva Joan Gamper para realizar os exames médicos.

Na tarde desta sexta-feira o lateral deve assinar o contrato e será oficialmente apresentado como novo jogador do conjunto espanhol, que pagará por ele € 4 milhões ao São Paulo, mais € 1,5 milhão variável em função do número de partidas jogadas.

“Quero aprender, porque o jogo aqui é diferente do Brasil”, declarou Douglas à Barça TV. O lateral brasileiro atuará ao lado dos compatriotas Adriano, Daniel Alves e Neymar.

“São craques que já vi jogar. Joguei contra Neymar no Brasil e é um craque sensacional que representa muito bem a camisa da seleção brasileira”, sentenciou.


int(1)

Douglas: 'Jogar no Barcelona é o máximo'

Sair da versão mobile