<br> Os cinco membros da Comissão de Impeachment do Corinthians enviarão nesta terça (18) ao presidente do Conselho Deliberativo do clube, Carlos Senger, um pedido de saída do presidente Alberto Dualib e do vice Nesi Curi. Senger deve convocar uma reunião entre terça (18) e quarta (19) para tomar uma decisão quanto a isso.

De acordo com o site do jornal <i>O Estado de S.Paulo</i>, integrantes da comissão estiveram reunidos no escritório do vice-presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Husni, na noite desta segunda (17) para analisar a defesa de Dualib e Curi. Os conselheiros da comissão acharam muito fraca a defesa e resolveram pedir o impeachment de ambos.

A tendência é que a reunião para decidir se o presidente cai ou não seja realizada no dia 6 de outubro.

"É a data limite. Depois disso, o presidente [Dualib] volta dos 60 dias de afastamento e reassume o cargo. Então precisamos tomar uma atitude antes disso. Acredito que seja no dia 6, mas caso haja o pedido de adiantamento, poderemos estudar", afirma Senger.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21082>Zé Augusto tem data de validade no Timão!</a>

Sem mais artigos