<br>
A boa fase de Adriano no São Paulo justifica uma convocação para a seleção brasileira? O técnico Dunga disse nesta quarta-feira que ainda é cedo. "Quando se comete um erro, a gente perde um pouco de espaço. Por isso, temos que fazer um pouco a mais que os outros para retornar", afirmou, em entrevista à <i>TV Globo</i>.

A declaração do treinador mostra que os recentes casos de indisciplina de Adriano ainda não foram esquecidos pela comissão técnica do Brasil. Além de comentar a situação do ex-atacante da Inter de Milão, Dunga falou sobre os problemas que a CBF enfrenta na convocação de jogadores para a disputa da Olímpiada de Pequim.

Segundo Dunga, a má vontade dos clubes em liberar seus jogadores não pode ser motivo para a não convocação. "Tem que haver um consenso entre as três partes – Seleção, clube e jogador. Cada um tem que fazer sua parte. A partir do momento em que o jogador ‘lava as maõs’, fica difícil poder contar com ele", disse.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25210>Zico pode deixar comando de time turco</a>

Sem mais artigos