O técnico Dunga falou publicamente pela primeira vez sobre as ofensas que proferiu na entrevista coletiva após a vitória sobre a Costa do Marfim, embora tenha focado suas palavras em um pedido de desculpas à torcida, sem falar sobre o jornalista a quem ofendeu.

“Peço desculpas ao torcedor brasileiro pelo meu comportamento, porque o torcedor que apoia não tem nada a ver com um problema pessoal. Eu, como todo brasileiro, só quero trabalhar. Mas os torcedores não têm que ouvir meus desabafos, têm apenas que nos apoiar e ficar feliz com os resultados que a seleção alcançar”.

O alvo da ira de Dunga na entrevista foi o jornalista Alex Escobar, da Rede Globo de televisão. Para ofendê-lo, o treinador proferiu uma série de palavrões em tom baixo, mas que foram captados pelos microfones.

Nos últimos dias, foi cogitada a punição do treinador por conta dos palavrões. No entanto, na terça-feira, o porta-voz da Fifa, Pekka Odriozola, disse que a entidade não encontrou bases para abrir uma investigação.


int(1)

Dunga pede desculpas à torcida por palavrões ditos em coletiva