<br> Após a saída de José Mourinho, o Chelsea anunciou, nesta quinta (20), que o diretor esportivo do clube, o israelense Avram Grant, irá assumir o comando do time. Ele foi contratado por indicação do dono do clube, Roman Abramovich, em julho deste ano.

O Chelsea anunciou a decisão em seu site, e afirmou que ele atuará ao lado do assistente técnico da equipe, Steve Clarke.

"O clube está feliz por contar com a experiência de Avram, que chega num momento difícil para nos ajudar a conseguir nossos objetivos", diz a nota no site da equipe.

Segundo o jornal inglês <i>The Times</i>, o israelense é amigo pessoa de Abramovich, e tem a confiança do russo para levar o time inglês de volta ao rumo das conquistas.

Avram Grant, de 52 anos, já dirigiu a seleção de Israel, que esteve próxima de garantir vaga na Copa do Mundo de 2006, além do Portsmouth, outro clube inglês. Já o assistente, Steve Clarke, é ex-jogador e foi auxiliar de Mourinho nas últimas três temporadas. Ele jogou mais de 400 partidas com a camisa do Chelsea entre 1987 e 1998.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21136>José Mourinho não é mais treinador do Chelsea!</a>

Sem mais artigos