Após os treinos da manhã desta quinta-feira, o jogador Edílson revelou à imprensa que ainda acredita na classificação do Flamengo à Libertadores em 2004. "Sabemos que é difícil, mas se há uma chance matemática, se a nossa trajetória ainda é possível, então temos que acreditar, temos a obrigação de acreditar e lutar com todas as forças".

O próximo adversário do Flamengo é o Juventude neste final de semana e a equipe quer a vitória. "Todos nós sabemos o quanto será difícil esse jogo em Caxias do Sul, até porque o Juventude luta contra o rebaixamento. Mas se a gente pensa na Libertadores, então só podemos pensar em vencer todos os jogos. É difícil e alguns de vocês (os jornalistas) dizem e repetem que essa tarefa é quase impossível. Para mim, é muito difícil, mas impossível, nunca", comentou o "capetinha".

Sobre o futuro no Flamengo, Edílson garantiu que não tem planos de deixar o clube. "Tenho contrato com o Flamengo até dezembro de 2004 e posso garantir que não me passa pela cabeça deixar a Gávea. Sou Flamengo, me sinto muito bem no Clube quero continuar. Só sairei se for para o bem do Flamengo e para o meu bem", finalizou.

Sem mais artigos