<br>
O atacante Edmundo, do Palmeiras, pode reforçar a equipe do Vasco no ano que vem. Quem garante é o procurador do atleta, Luis Roberto Leven Siano, em entrevista à <i>Rádio Brasil</i>. "Ele pediu para eu falar que é público e notório que ama o Vasco de paixão. E que, caso o convite seja feito de maneira formal, avaliaria a possibilidade com o maior carinho. Ele mostrou muita simpatia pela idéia", afirmou ele.

O contrato de Edmundo com o Palmeiras se encerra no próximo mês. A diretoria alviverde, no entanto, ainda não procurou o jogador para tratar da renovação. O atacante, por sua vez, já manifestou vontade de permanecer no Parque Antartica. Apesar da ‘declaração de amor’ ao Vasco através de seu empresário, Edmundo não esconde que sua relação com o presidente vascaíno, Eurico Miranda, não é das melhores. Leven Siano, porém, não dá muita importância a isto.

"A relação deles não é ruim ou boa. Na verdade, nem existe. Desde que Edmundo saiu do Vasco nunca mais tiveram contato", disse ele, que garantiu que a dívida do clube carioca com o Animal não será um problema caso o Vasco queira mesmo contar com o atacante em 2008.

"Ele tinha que receber quatorze milhões de reais e aceitou reduzir para dois milhões e seiscentos, e de forma parcelada. Isso não será problema", disse o procurador de Edmundo.

Alheio às especulações, o veterano atacante se prepara para a partida desta quarta-feira, no Parque Antarctica, contra o Fluminense. O Verdão precisa da vitória para manter suas chances de classificação para a Copa Libertadores de 2008.

<b>Veja também:</b>
<b><i><a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22092>Felipe, do Corinthians, fala com exclusividade ao Virgula!</a></b></i>

Sem mais artigos