<br>
O brasileiro naturalizado croata Eduardo Silva está realizando tratamento para tratar de uma lesão no tornozelo e já obteve resultado. Nesta terça-feira, o médico que cuida de seu caso, José Luiz Runco, informou que o jogador se recupera bem e deve voltar aos gramados em quatro meses, contrariando a previsão inicial, que era de nove.

"A consulta foi a melhor possível, pois o doutor disse que o Eduardo voltará em quatro meses. O Eduardo está muito feliz", afirmou Narley da Silva, representante do atleta.

Como o atacante do Arsenal já está em tratamento há dois meses, o tempo total de recuperação será, com a nova previsão, de seis meses, baixando em três o prognóstico inicial.

Eduardo já começou a fisoterapia, que é realizada na clínica R9, pertencente a Ronaldo Fenômeno. "O Eduardo irá à R9 todos os dias, de manhã. O Odir vai decidir se ele terá folga aos domingos ou não. Neste início, será só um turno de trabalho. Depois a carga vai aumentando", conclui Edir.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23844>Brasileiro que fraturou o pé deve ficar de fora nove meses

Sem mais artigos