Elton John acabou caindo durante torneio de tênis ao tentar se sentar

Elton John acabou caindo durante torneio de tênis ao tentar se sentar

Acostumado a brilhar nos palcos, o cantor Elton John roubou a cena durante a disputa do torneio Statoil Master Tennis, em Londres, no último final de semana, só de uma forma nada agradável. A lenda da música, que abrilhantava o evento de experientes esportistas como a estrela Billie Jean King, se desequilibrou ao tentar sentar em uma das cadeiras próximas a quadra e acabou caindo no chão. O acidente aconteceu após o astro da música cumprimentar alguns competidores (assista no vídeo abaixo).

A preocupação das pessoas que estavam perto de Elton foi grande na hora da queda, mas todos se acalmaram quando viram que não havia sido nada de grave. Uma repórter, inclusive, acabou caindo do riso após ver o cantor se levantando tranquilamente.

Sem perder sua elegância e postura de ícone da música internacional, Elton John se redimiu da queda tirando uma selfie lotada de pessoas legais e famosas do mundo do tênis. Ao lado de Kim Clijsters, Tim Henman, Billie Jean King, Sabine Lisicki, Jamie Murray, Martina Hingis, Heather Watson e John McEnroe, o cantor se saiu muito bem na fotografiada tirada por Andy Roddick, não acham?

Sem mais artigos