<br>Apontado com umas das melhores contratações do Corinthians para o início da temporada, o lateral-esquerdo André Santos está vivendo o melhor momento de sua carreira. O jogador, que declara ser corintiano desde a infância, está conquistando a confiança da torcida e comemora a boa fase.

Contratado para suprir a ausência de um lateral-esquerdo no time, André está agradando a torcida, aos críticos e a si mesmo, tanto que já pensa em uma chance na seleção brasileira. O jogador já marcou 5 gols pelo Timão, dois deles na última vitória salvadora sobre o Marília, e é o artilheiro da equipe na temporada.

André exaltou a evolução na ala esquerda corintiana desde a pré-temporada e prevê mais melhorias com a chega do meia esquerda Douglas, recém-contratado pela diretoria do Corinthians. O jogador esquivou-se ao ser questionado se este novo lado esquerdo formado por ele, Douglas e Dentinho, podia ser comparado ao memorável “melhor lado esquerdo do mundo” de 2002. Na época, o treinador Carlos Alberto Parreira chamou assim o setor formado por Kléber, Ricardinho e Gil.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24480>Corinthians: Finazzi nega problema com Mano Menezes </a>

Sem mais artigos