Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry concorriam na última segunda-feira (13) ao prêmio de melhor jogador do mundo da temporada 2012/2013. A grande maioria apostava que o troféu iria ou para o argentino ou para o portugês. No fim, se deu melhor o atleta do Real Madrid e, inevitavelmente, as brincadeiras com o craque do Barcelona logo surgiram.

Primeiro, o terno de Messi caiu como luva para os brincalhões de plantão. Segundo, o alvo foi a perda da Bola de Ouro para o rival e adversário de clube. Uma pizzaria famosa da Espanha, chamada “Telepizza”, fez referência ao uniforme dos seus funcionários que é da mesma cor que o figurino usado pelo argentino. “Desmentimos a notícia. Não contratamos Messi como funcionário”, disse o estabelecimento em seu twitter oficial.

Depois, os gozadores oportunistas seguiram a linha de brincar com o smoking do craque, sugerindo o próximo figurino do jogador para o ano que vem. E para encerrar a “sessão brincando com Messi”, uma montagem com a imagem da mulher do argentino, Antonella Roccuzzo, ao lado de Cristiano Ronaldo durante a premiação da Bola de Ouro da FIFA.

Confira acima as brincadeiras feitas com Messi após o encerramento do prêmio de melhor jogador do mundo da FIFA 2014:

Sem mais artigos