<br>
Já classificado para as semifinais do Paulistão, o Palmeiras não quer saber de poupar forças para a última rodada do torneio. O Verdão pega o Barueri, domingo, sem apenas dois titulares: Valdivia e Kléber, suspensos.

Um empate com a equipe do interior combinada à uma derrota do Guaratinguetá frente ao Ituano deixa o Verdão na liderança do Paulistão. As duas equipes têm a mesma pontuação, mas o Guará possui uma vitória a mais.

Além de lutar pela liderança, o Palmeiras batalha contra o famoso "salto alto". Com a boa campanha no torneio, a equipe do Palestra Itália é o time a ser batido e principal favorito ao título estadual. "O favoritismo pode acabar atrapalhando, principalmente porque estamos em uma fase das competições onde o erro é fatal e pode nos deixar de fora. Precisamos continuar trabalhando da mesma maneira para chegar onde queremos, que é a final", disse o goleiro Marcos.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24400>Luxa: o melhor técnico da história do Verdão</a>

Sem mais artigos