O vestido justo e o decote usado pela apresentadora Fernanda Lima durante o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014 ainda causa repercussão no Irã. Após a rede de TV estatal interromper a transmissão devido a roupa da modelo, considerada desrespeitosa no país, os iranianos continuam irritados com a vestimenta usada há quase uma semana. A revolta fez com alguns internautas criassem um cartoon oferecendo um véu para a gaúcha utilizar em sua próxima aparição

Na imagem que circula na internet, Fernanda Lima aparece apresentando o sorteio dos grupos do Mundial do ano que vem, com o mesmo vestido polêmico, e com uma mão ao seu lado lhe oferecendo um hijab, véu utilizado no Irã para cobrir os cabelos e parte do rosto das mulheres muçulmanas.

“Toma e usa um hijab, para que possamos acompanhar o sorteio da Copa”, diz a frase que acompanha a imagem sátira da apresentadora brasileira.

Segundo informação divulgada pela BBC na última semana, Fernanda Lima virou trending topics (assuntos mais comentados do Twitter) mundial, tendo mais de 70 mil citações sobre ela durante o sorteio da Copa de 2014, sendo a maioria deles de elogio a sua beleza.

Fernanda Lima, grande destaque do sorteio da Fifa, voltará a aparecer publicamente em um evento da entidade no dia 13 de janeiro, quando será uma das apresentadoras da Bola de Ouro da Fifa.

Sem mais artigos