Campeão do Mundo com a seleção brasileira em 2002 e contratado para o lugar de Mano Menezes para tentar repetir o feito em 2014, no Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu uma entrevista ao jornal alemão Bild, publicada nesta quarta-feira (16), e falou sobre a possibilidade de contar com jogadores da Bundesliga em seu time futuramente.

Fã do futebol do atacante Thomas Müller, Felipão garantiu que está assistindo todos os jogos do Bayern de Munique e acompanhando de perto o futebol do volante Luiz Gustavo e do zagueiro Dante. “Müller é um super jogador de futebol. Ele poderia atuar em qualquer time”, disse o treinador, que vê com naturalidade a chance de convocar os brasileiros que jogam no time alemão.

Já sobre a pressão que terá para vencer um Mundial jogando em casa, Felipão deixou claro que sabe da responsabilidade que tem na mão. “Se ficarmos em terceiro lugar, iremos ao inferno. É ser campeão ou nada. Vai ser um sonho se formos pra final”, concluiu.

A estreia de Felipão no comando da seleção brasileira acontecerá no dia 6 de fevereiro, no amistoso contra a Inglaterra, no lendário estádio de Wembley.

Sem mais artigos