Na última terça-feira (17), Roger Federer, número 7 do ranking da ATP, visitou uma chocolateria da Lindt em Kilchberg, próxima a Zurique. O tenista vestiu avental, colocou a mão na massa e, ao lado de crianças que recebem suporte de sua fundação em conjunto com a organização não governamental “Winter Aid Switzerland”, teve a oportunidade de participar da criação dos chocolates.

 Em 2011, a Fundação Roger Federer e a Lindt se uniram para dar suporte a um programa especial da “Winter Aid Switzerland” que ajuda crianças pouco privilegiadas na Suíça.

“Como pai de duas pequenas crianças, entendo a importância de ajudá-las de todas as maneiras possíveis. Por isso tenho um interesse pessoal em me envolver com as crianças pouco privilegiadas na Suíça. Foi divertido e excitante estar na fábrica da Lindt com essas crianças que ajudamos através do programa ‘Winter Aid’” – disse Federer em seu site oficial.

O tenista, que ainda busca classificação ao ATP Finals de Londres, volta a jogar na próxima semana, durante o ATP 500 da Basiléia.

Sem mais artigos