Em um jogo emocionante, a Inter de Milão venceu nesta terça-feira, fora de casa, o CSKA por 3 a 2, pela segunda rodada do grupo B da Liga dos Campeões.

O primeiro gol do duelo veio com zagueiro Lúcio, que aproveitou rebote do goleiro Gabulov, após cobrança de escanteio, e chutou de direita para o fundo das redes. Pouco depois, aos 23, foi a vez de Pazzini receber belo passe de Nagatomo e ampliar a vantagem.

Ainda no primeiro tempo, o CSKA diminuiu com um gol de falta de Dzagoev, sem chances de defesa do goleiro Júlio César.

Na etapa complementar, o jogo ficou ainda mais disputado. Aos 32 minutos o atacante Vagner Love se livrou da marcação de três jogadores e empatou o jogo com um chutou forte no canto direito do gol.

Mas o time do técnico Claudio Ranieri voltou a ficar em vantagem dois minutos depois com belo gol de Zárate, que deu números finais a partida.

Na estreia da competição, a Inter foi surpreendida em casa pelo Trabzonspor e perdeu por 1 a 0. Já o CSK enfrentou a Lille na França e empatou por 2 a 2.

Na próxima rodada as disputas se alternam com a Inter enfrentando a Lille no dia 18 de outubro e o CSKA recebendo o Trabzonspor no mesmo dia.

Em jogo movimentado, Inter vence CSKA na 2ª rodada da Liga dos Campeões

Sem mais artigos