<br>
O São Paulo continua sua preparação para a estréia no Paulistão, na quinta-feira, contra o Guaratinguetá. Nesta terça, a equipe venceu o Nacional-SP por 1 a 0 em jogo-treino realizado no CT da Barra Funda. O atacante Adriano foi quem marcou o gol tricolor.

Mas o destaque da partida foi o técnico Muricy Ramalho, que promoveu duas mudanças no time titular que havia vencido o São Bernardo, no último domingo, por 3 a 0. No lugar de Joílson, o técnico tricolor testou Souza. No ataque, Dagoberto – que havia feito companhia a Adriano no domingo – deu lugar à Aloísio, que deve mesmo ficar no São Paulo (o jogador tinha proposta dos Emirados Árabes).

O São Paulo entrou em campo com Rogério; André Dias, Juninho e Miranda; Souza, Hernanes, Fábio Santos, Jorge Wagner e Richarlyson; Aloísio e Adriano. Na segunda etapa, Muricy colocou os reservas e o time ficou com Bosco; Casão, Alex e Carlinhos; Reasco, Joílson, Zé Luis, Hugo e Júnior; Borges e Dagoberto.

O treinador justificou as mudanças. "Não gosto de fazer teste em jogos. O time só pode ir a campo bem treinado", afirmou, ao site oficial do clube.

<b>LEIA TAMBÉM:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23047>Mais um ‘estrangeiro’ no Tricolor?</a>

<b>ESTADUAIS:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=13693>Saiba tudo sobre os campeonatos pelo Brasil</a>

Sem mais artigos