Um dos esportivas mais polêmicos da história, o ex-pugilista Mike Tyson fez questão de colocar todas as suas confusões e aventuras em um livro. Na biografia intitulada Undisputed Truth (A Verdade Incontestável), o norte-americano contou diversos causos bombásticos sobre seu passado, sendo um deles um episódio envolvendo o ator Brad Pitt. De acordo com a obra escrita por Larry Sloman, o ex-boxeador flagrou o astro de Hollywood na cama com sua ex-mulher Robin Givens.

Mesmo separados na época, o casal ainda fazia sexo com frequência, segundo o próprio Tyson, que relatou o desespero de Pitt ao ser visto pelo ex-campeão de boxe. “Brad me implorou: Não me bata, não me bata! Nós só estávamos passando as falas, nada demais”, contou o ex-atleta de 47 anos.

Outra revelação feita por Tyson foi um detalhe sobre sua rotina na prisão. Detido por agressão a um fotógrafo, o ex-pugilista disse que fazia muito sexo na cadeia, o que não era permitido por lei.

“Como poderia ter violado alguém que apareceu no meu quarto de hotel às duas da manhã? Tinha tanto sexo que acabava esgotado, nem sequer passava pelo ginásio. Simplesmente ficava na cela o dia todo”, conta Mike no livro.


int(1)

Em livro, Mike Tyson revela flagra de Brad Pitt com sua ex na cama e sexo na prisão