Filippo Inzaghi é desde o início da última semana o novo técnico do Milan, efetivado da posição que já atuava na categorias de base rossonera. O artilheiro aposentado há pouco mais de dois anos mostrou em rachão com o elenco principal nesse sábado (19) que ainda está em plena forma e não perdeu o faro de gols.

Em dois lances, marcou com maestria. No primeiro, finalizou com a sempre mortal perna direita. Já no segundo, recebeu bom passe na meia-lua, driblou o goleiro, e balançou as redes quase sem ângulo.

Se os atacantes do atual elenco (Robinho, Balotelli, Pazzini, El Sharaawy e Niang) deixarem de marcar gols nesta temporada em que o clube não disputará nenhum campeonato europeu, bem que Pippo poderia voltar à ativa para lembrá-los como é que se faz.

Inzaghi, que hoje tem 40 anos, jogou onze temporadas defendendo o Milan, vencendo duas Ligas dos Campeões, dois Campeonatos Italianos, duas Supercopas da Europa e muito mais, além de ter feito parte do elenco da Itália campeão da Copa do Mundo de 2006.

Assista abaixo aos gols de Inzaghi no rachão:

 

Em rachão, novo técnico do Milan mostra que ainda tem faro de artilheiro; assista

Sem mais artigos