Em uma rodada totalmente atípica, o São Paulo segue como a grande pedra no sapato do Cruzeiro. Acostumado a aprontar diante do time mineiro, principalmente quando atua como visitante, o tricolor do Morumbi manteve a sina ao derrotar o líder do Campeonato Brasileiro por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (09), e escapou de voltar à zona de rebaixamento. O time mineiro sofreu a primeira derrota no Mineirão na temporada e encerrou invencibilidade de 12 jogos na competição.

Mesmo com o revés, o Cruzeiro manteve a vantagem de 11 pontos na liderança, já que o Grêmio, segundo colocado, foi derrotado em casa pelo Criciúma, por 2 a 1. O time celeste vinha de 11 vitórias e um empate e sofreu a primeira derrota em 2013 depois de 22 jogos. Já o São Paulo foi a 33 pontos e seguiu com a vantagem com relação ao Vasco, que derrotou o Fluminense por 1 a 0, mas seguiu na zona do rebaixamento.

No próximo domingo (13), o time mineiro fará o clássico com o rival Atlético-MG, no Independência, enquanto que o São Paulo pega o Corinthians, em outro grande embate regional, no Morumbi.

Por falar em Corinthians, o alvinegro não saiu do empate com o Atlético-PR em 0 a 0 e decepcionou a torcida presente em Mogi Mirim, que lotou o estádio para acompanhar o atual campeão do mundo.

Veja todos os resultados desta quarta-feira abaixo:

Coritiba 1 x 0 Santos
Grêmio 1 x 2 Criciúma
Ponte Preta 2 x 0 Atlético-MG
Bahia 2 x 0 Vitória
Corinthians 0 x 0 Atlético-PR
Náutico 1 x 3 Botafogo
Vasco 1 x 0 Fluminense
Cruzeiro 0 x 2 São Paulo


int(1)

Em rodada com surpresas, São Paulo vence Cruzeiro fora e Corinthians empata

Sair da versão mobile