<br>
O Fluminense dava como certa a contratação do atacante argentino Falcao Garcia, do River Plate. Mas em entrevista ao diário <i>Olé</i>, o empresário do jogador, Néstor Sívori, desceu a lenha no clube carioca. "Para mim, a transferência para o Fluminense seria um retrocesso esportivo", disparou.

O representante do jogador criticou a forma como as negociações foram feitas. "A verdade é que não teve nenhuma proposta séria. A tal proposta falada era apenas um fax de uma empresa chamada Gol, que nem telefone tem", revelou.

Irritado, o empresário de Falcao chegou a insinuar que o Flu não seria bom para seu cliente. "Desde que a negociação tomou o rumo certo, não avançou mais. Isso mostra que o negócio foi feito com uma falta de seriedade absoluta. Para mim, a transferência para o Fluminense seria um retrocesso esportivo. O clube não tem condições de fazer uma contratação desse porte", finalizou Sívori.

<b>Veja também:</b>
<a target=_blank href=http://virgula.terra.com.br/esporte/mural/index.php?id=1410>Que reforço de peso não vai virar nada neste ano?</a>

Sem mais artigos