<br>
Mais um capítulo na novela "Ronaldinho Gaúcho e Barcelona". Nesta terça-feira, o empresário e irmão de Ronaldinho, Roberto Assis, garantiu que o brasileiro não deixa o clube. "Ronaldinho tem contrato até 2010, e eu não estou procurando nada", afirmou, em entrevista à revista espanhola <i>Don Balón</i>.

Assis foi visto jantando com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, na semana passada. Daí pipocaram boatos de que Gaúcho poderia trocar a Espanha pela Itália. "Meu trabalho está conectado com o mundo do futebol e é normal que eu viaje para tratar de assuntos pessoais sempre que necessário", disse Assis, sobre o encontro.

O irmão de Ronaldinho defendeu o craque, dizendo que as críticas a ele são injustas. "Acredito que um jogador que já esteve nos corações dos torcedores do Barcelona e do elenco merece viver nas alturas. Agora, as decisões precisam ser feitas com calma, e não no calor do momento difícil", finalizou.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24559>Lesão deixa Ronaldinho fora dos campos por 6 semanas</a>

Sem mais artigos