Rumble Star - Michael Oliveira x Junior Ramos


Créditos: gabriel quintão

Michael Oliveira nasceu no Brasil e aos 15 dias de vida mudou-se para os EUA. Criado no país gringo, o jovem de 20 anos costuma voltar a sua terra apenas para passar as festas de fim de ano.

Desta vez, no entanto, Michael Oliveira comprou sua passagem para o Brasil um pouco mais cedo. Com 12 vitórias em 12 lutas profissionais, chegou a hora do boxeador se apresentar para a público brasileiro. No sábado à noite, o atleta fará sua primeira luta em território nacional contra o dominicano Junior Ramos pelo peso Super Médio, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Nesta sexta-feira, na pesagem oficial dos atletas, Michael Oliveira pôde contar um pouco mais sobre sua história de vida. A carreira do brasileiro é empresariada pela Rumble Star, não por um acaso, empresa de seu pai, Carlos Oliveira.

“Todo atleta brasileiro que se destacar, assim como o Michael, terá o apoio da Rumble”, garante Carlos.

Michael reitera o fato de que seu empresário ser também o seu pai não interfere em nada. “Meu pai é meu pai em casa. Aqui ele é meu empresário”, disse o boxeador.

Para o brazuca, o mais importante em se ter um evento de grande porte no país é difundir os bons valores que o boxe nacional tem.

“O importante em realizarmos eventos como este é mostrarmos que nós temos talentos maravilhosos no Brasil”, completou Michael Oliveira.

O brasileiro parece realmente estar certo, afinal, até Junior Ramos, seu rival no combate, pouco conhece a respeito do boxe nacional. “Já ouvi falar do Acelino Freitas e conheço o Michael também porque vou lutar com ele, mas tirando os dois, ninguém mais”, afirmou o dominicano.

Os dois farão a luta principal do evento e devem entrar no ringue às 22h. O Sportv transmite o combate ao vivo.

Veja o card das lutas do evento e confira mais informações no álbum de fotos acima:
Super Médio – Michael Oliveira (BRA) x Junior Ramos (DOM)
Pesados – George Arias (BRA) x Emilio Zarate (ARG)
Cruzadores – Edvan Barros (BRA) x Eraldo Pereira (BRA)
Amador Masculino – David Lourenço* (BRA) x Felipe Oliveira (BRA)
Amador Feminino – Roseli Feitosa** (BRA) x Dilea Nunes (BRA)

* David Lourenço é campeão mundial juvenil
** Roseli Feitosa é campeã mundial


int(1)

Empresariado pelo pai, Michael Oliveira busca colocar Brasil de volta ao topo do boxe