Anderson Silva será assunto dentro do UFC ainda por muito tempo. Devido sua lesão sofrida na revanche contra Chris Weidman – e consequentemente a derrota e perda do cinturão dos médios – em dezembro de 2013, muito se especula sobre a volta do ex-campeão. Um de seus empresários, Jorge Guimarães, retomou o assunto ao site MMA Junkie.

Joinha – como é conhecido -, palpitou sobre qual seria a luta ideal, no seu ponto de vista, para o retorno de Spider ao octógono. Segundo ele, o adversário perfeito seria Georges St-Pierre, que assim como Anderson, está afastado das lutas. GSP abriu mão do cinturão dos meio-médios para dar um tempo na carreira e se livrar das inúmeras pressões que vinha sentindo.

Ao ser questionado sobre o futuro de seu cliente, o empresário responderu: “Não acha que essa é uma opção?”. Em seguida, animou os fãs de Anderson ao falar da sua recuperação. “Ele está andando de muletas e levantando a perna, e está apenas se preparando para começar a fisioterapia quando o médico permitir. Ele já está movendo os dedos dos pés. Eu sinto aquela vibe positiva nele e isso me faz acreditar que ele vai voltar ainda mais forte”, finalizou Joinha.

Anderson Silva se recupera de uma fratura na perna esquerda. O acidenta aconteceu no UFC 168, no dia 28 de dezembro de 2013.

Sem mais artigos