<br>
Fim de uma das maiores novelas dos últimos meses: o Palmeiras, enfim, anunciou a contratação do meia Diego Souza. Através de seu site oficial, o Verdão confirma que o jogador fica no clube até dezembro de 2011.

O meia, de 22 anos, se destacou em 2007 com a camisa do Grêmio, quando levou a equipe gaúcha ao título estadual e ao vice-campeonato da Copa Libertadores. Antes, passou por Fluminense, Flamengo e Benfica (POR).

A apresentação do jogador ainda não tem data confirmada, mas deverá acontecer na próxima segunda-feira, 14, na Academia de Futebol. O vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo, mostrou-se animado com o desfecho. ""Foi uma negociação difícil, que reuniu inúmeros detalhes entre as partes envolvidas, mas felizmente o Palmeiras teve sucesso na negociação", disse, ao site oficial do clube.

O Grêmio tentou até o fim manter o meia no Olímpico, mas a péssima relação da diretoria tricolor com o Benfica, dono dos direitos sob o jogador, contribuiram para que Diego Souza fosse para o Parque Antartica. Especula-se que os gaúchos teriam, até, oferecido mais que os palmeirenses (4 milhões de euros contra 3,7 milhões).

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22989>Campeã olímpica ficará presa por 6 meses</a>

Sem mais artigos